Através de Home Office a FCP encerra curso de extensão

14 abr


Concluímos hoje nosso curso de extensão sobre o pensamento de Norberto Bobbio. Durante esse período de isolamento social é importante nos manter ativos, mesmo de casa, faz necessário o estímulo ao conhecimento e à aprendizagem. O curso contou com a participação dos estudantes Andressa Gonçalves Dias da Silva, Kayra Karolyne Alencar Custódio, Gevyz Ferreira da Silva, Alice e Thiago Francisco. Os encontros foram muito frutíferos utilizamos o aplicativo para nossos encontros Zoom, construção de textos colaborativos, as redes sociais como WhatsApp utilizamos para a continuação das discussões, dentre as quais destacamos as contribuições sobre o respeito as regras do jogo democrático que Bobbio apresenta em sua obra “O futuro da democracia”. Agradeço à professora Poliana Nunes (diretora geral), ao professor Cristiano Brasileiro (diretor acadêmico), ao professor Abgail Neto (coordenador do curso) por abraçarem nossos projetos e nos incentivarem. Não posso deixar de mencionar as colaboradoras Marluce e Viviane Nunes que não mediram esforços para divulgar e realizarem as inscrições. por sua dedicação em divulgar e em fazer as inscrições.

 

 

Kayra Custódio afirmou: “Eu gostei bastante do curso, principalmente dos encontros. Foi muito interessante cada estudo sobre Bobbio, consegui aprender mais sobre democracia, suas regras dentre outras características e princípios do direito. Muito bom!”

 

 

 

 

 

 

 

Andressa Gonçalves relatou: “Com a modalidade EaD estou aprendendo muito, de fato é desafiador. Mas, basta mais empenho de nós estudantes. Obrigado FCP por cuidar mesmo com o isolamento social de nossa aprendizagem”.

 

 

 

 

Quer falar com a gente? Comece aqui